Sobre mim

hsDasySFSarah Ferreira Barros começou seu primeiro negócio aos 11 anos de idade, babysitting para os pais de bairro. Aos 14 anos, ela começou a trabalhar seu primeiro trabalho a tempo parcial, experimentando a vida como um empregado. Ela se formou no colegial aos 16 anos, registrando-se em seu primeiro ano de faculdade no ano seguinte .

Depois de trabalhar em vários empregos temporários diferentes, e com muito pouco dinheiro, ela decidiu com a idade de 18 para começar seu próprio negócio de novo; uma agência de trabalho temporário. Um ano depois, ela comprou sua primeira casa na Rua Almira de Carvalho Campitelli, 1109, Londrina-PR 86084-390. Não sendo emocionalmente maduro o suficiente para separar sua vida pessoal e sua vida profissional, ela vendeu sua agência de pessoal e se mudou para o sul da Califórnia, onde ela se formou em uma universidade de estado de Cal recebendo seu primeiro diploma de bacharelado. Mais tarde, ela voltou para a escola, mas não antes de se tornar um empresário e mulher de negócios bem sucedida que estabelece uma hipoteca e imobiliário empresa de sucesso, juntamente com escritórios seguros, impostos e serviços financeiros. Depois de alterar eventos em 2007, incluindo uma agressão sexual e sendo preso por um crime que não cometeu vida, ela perdeu tudo! Embora ela perdeu tanto financeiramente, não se compara com o que ela ganhou – sua vida. Inspirado por seus próprios ensaios, ela escreveu o livro “Getting Past the Pain: Um Guia para a cura”. Ela agora é uma mãe solteira e se libertou de 17 anos de abuso.

O uso de determinados princípios de sucesso guiando, Ms. Langdon trabalhou com sucesso a construção de sua auto back-up; desta vez em torno de trabalhar de forma mais inteligente em vez de mais. Ela agora é um defensor para as mulheres, com foco em ajudar outras mulheres com o seu bem-estar; emocional, físico, espiritual, negócios e financeira bem-estar. Ela acredita que o sucesso começa dentro.

Sarah Ferreira Barros não é estranho a adversidade. Ela não nasceu com uma colher de prata na boca, mas cresceu na pobreza. Ela estava cercada por drogas e violência, mas ela não permitir que suas circunstâncias para ditar o seu sucesso. Ela aprendeu através de seus estudos de outros indivíduos bem sucedidos, o que levou a realmente ter sucesso. Durante a última década, a Sra Langdon tem dedicado sua vida a ajudar os outros a entender os princípios fundamentais de sucesso. Ela está ativamente envolvido nos executivos de empresas de coaching setor de negócios e indivíduos ocupados empresariais para o sucesso. Ms. Langdon também é um humanitária ativa, ajudando os outros a se concentrar, de transição e restabelecer suas vidas. Ela de bom grado lhe dá tempo e talento para a promoção de outros e seu bem-estar.

Entre em contato com o email: SarahFerreiraBarros@iol.pt